O limite do que se quer comer

alimentos

A gula é um pecado? Sim, nos mandamentos da lei de Deus. Sabemos que muitos pecadores confessam por não conseguir saber o seu limite.

Então acabam engordando, mas não é só a estética que preocupa e sim a saúde dessas pessoas que mergulham em doces, frituras, massas etc… Temos em nosso corpo um aviso que é justamente a hora do alarme onde as roupas apertam, o estômago se ressente, o colesterol aparece, a glicose se exibe e por aí as coisas vão se desencadeando a ponto de nos perguntarmos o porquê. Quero desistir de mim? Quero mostrar que sou capaz de comer mais do que posso? Por que?

Temos de ser capazes sim de mostrar que podemos controlar o Pecado da Gula.

Como? Vamos lá… Comece a cortar os doces em demasia. Quando estiver em uma bandeja experimente 1 saboreando bem devagar e diga para você mesma: Nossa, comi tantos! Use esse método para suas refeições, também experimente de tudo mas numa quantidade pequena e sem repetir.

O tempo passa rápido, deixe um espaço para um lanche dali 3 horas e que este seja usando algo diet, light, enfim… Logo virá o jantar que deverá usar da mesma forma que o almoço. Lembrando que uma salada para iniciar, ajudará a preencher um espaço, deixando outro menor para outros alimentos.

A ceia caso durma tarde, deixe que seja bem leve, talvez um chá ou um copo de leite com duas fatias de pão de forma light, ou duas bolachas ou mesmo uma fruta.

Você vai se sentir bem, dando uma oportunidade para ter uma vida mais saudável e um novo visual para o espelho, que lhe agradará muito. E tenha certeza disso: “Limite , é a alma do negócio. Experimente!”